Acompanhados do advogado eleitoralista Rodrigo Albuquerque, integrantes da Comissão Executiva Estadual do Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social - PAIS, protocolaram, junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, no final da tarde de hoje, o registro da Comissão Estadual Provisória do Partido em Pernambuco.
Estiveram presentes ao ato, a procuradora do Município e blogueira Noelia Brito, presidente do PAIS, em Pernambuco, além do advogado Josemir Vasconcelos e do rodoviário João Maurício, ambos também integrantes da Executiva Estadual do novo Partido que já requereu registro junto ao TSE e que tem pretensões de disputar as eleições já no próximo pleito previsto para 2016.
O partido surge como um forte aliado da inclusão social e acessibilidade e tem como presidente, nada mais nada menos que Noélia Brito, procuradora do Recife e blogueira, que tem como ponto forte, o sistemático combate a corrupção em suas mais variadas esferas e a luta constante pela igualdade social.
Sobre o futuro do PAIS. esperamos as melhores notícias, mas pode-se dizer que ele começa com o pé direito em matéria de organização e transparência, que é o que mais se espera de organizações políticas.
Bem vindo PAIS, que seja para o povo um grande companheiro na luta pela desigualdade e inclusão social.
Fonte: Blog da Noélia Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário