segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BEIRANDO O CAOS, PAULO CÂMARA ANUNCIA CORTE DE MAIS 600 MILHÕES EM PE.


O governador de Pernambuco Paulo Câmara(PSB), em reunião com o secretariado esta manha que durou 4 horas, anunciou que o estado precisa cortar os gastos em nada mais nada menos que 600 milhões de reais chegando a quase 1 bilhão de reais, tendo em vista uma economia obtida em outro corte realizado desde o início do ano no valor de 210 milhões de reais.
Na reunião estavam presentes os 26 secretários, mais o vice governador Raul Henry, o que mostra que o corte vai atingir todas as secretarias do estado e os secretários só tem 15 dias para decidir onde serão reduzidas as despesas.
Vale salientar que um corte de mais 600 milhões de reais em Pernambuco que já está vivendo um momento conturbado em matéria de saúde, educação e segurança, significa que o que não estava bom ainda irá piorar para a população.
Mas as secretarias e seus respectivos cargos comissionados não serão afetados pelo corte este ano, afirmou o secretário da fazenda Márcio Steffanini, que indica que os cortes afetarão primeiramente as empresas terceirizadas.
Programas como 'pacto pela vida', que anda conturbado e sem conseguir a diminuição dos homicídios no estado devem continuar como estão. Educação e saúde que também vem sofrendo com falta de elementos básicos para manutenção também continuarão a clamar por dias melhores em Pernambuco.
Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário