sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"CONTATO COM DILMA SÓ EM JANEIRO" DIZ GOVERNADOR ELEITO, PAULO CÂMARA (PSB-PE)



Ainda durante a visita que fez ao reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), professor Anísio Brasileiro, na manhã desta quinta-feira (13), o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que ainda não teve contato com a presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita em 2014. O socialista revelou, no entanto, que já trabalha com a equipe de transição para em janeiro procurar o Governo Federal e apresentar projetos à gestora.
“Não tive contato. Cumprimentei a presidente após o segundo turno pela sua vitória, mas não tivemos nenhum contato ainda. Acredito que isso só deva ocorrer com a posse dos novos governadores a partir de janeiro, mas já estou com minha equipe de transição me preparando para já no começo do ano procurar o Governo Federal para levar projetos a presidente. É meu dever como governador que quer o desenvolvimento do Estado”, afirmou.
Câmara ainda revelou que na próxima terça-feira (18) ele reúne a bancada federal de Pernambuco em busca de levantar emendas no Orçamento da União do próximo ano. De acordo com o governador eleito, as prioridades serão as áreas relativas a estradas, saúde e recursos hídricos.
Também serão convidados para a reunião parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado de oposição ao PSB, a exemplo do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que concorreu com Paulo Câmara ao Governo do Estado, e do senador Humberto Costa, líder do PT na Casa.
“Os parlamentares estão todos convidados para a reunião de terça-feira. Esperamos a presença de todos porque é uma reunião em favor do Estado, do desenvolvimento, obras que favorecem Pernambuco”, justificou.

Informações do Blog da folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário