Foto: Will Menezes
Nesta quarta feira, 07 de janeiro, pela manha, pacientes idosos que aguardavam atendimento em uma das clinicas da cidade do Recife, a 'MAIS VIDA', localizada na rua Manoel Pereira, Nº 136 - no bairro de Santo Amaro, foram surpreendidos ao receberem a notícia de que não seriam mais atendidos porque a internet da clinica teria caido e o telefone também não estava funcionando, o que impossibilitaria, segundo as recepcionistas do local, que o processo automático que liberaria o atendimento fosse realizado. Questionadas pelos pacientes, as representantes da clinica repetiam com frequência que a culpa era da GVT (empresa que presta serviços de telefonia e internet no local).
O médico Geriatra que realizaria o atendimento, o DR. Romero Di Biase, precisou cancelar os atendimentos, situação que causou frustração e constrangimento em todos os pacientes que aguardavam no local.
O que deixa mais indignação neste caso, é a falta de respeito de determinada instituição, frente a pacientes idosos que se deslocaram de suas residências, muitos até com bastante dificuldade e tiveram que voltar para casa completamente decepcionados.
É evidente que todo serviço informatizado precisa ter como plano B, serviços manuais que possibilitem a realização e continuidade da prestação de serviços em todas as áreas, principalmente as que são essenciais para o ser humano, como saúde, educação e segurança.
O que me deixou mais estarrecido, que presenciei toda a cena no local, foi a forma com que as atendentes enfatizavam: "A culpa não é da clínica e nem do médico, a culpa é da GVT que nos deixou na mão"...! Da para acreditar???
Will Menezes ®
Will Menezes ®
Essa clinica deveria fechar! Pois deixa sempre os paciente na mão, e todas as vezes eles culpam uma segunda pessoa. O mês passado fui la pessoalmente para uma consulta e falaram que foi todos desmarcados e ninguém foi remarcado isso é o minimo ainda falaram que a culpa era do plano por não ter entrado em contato comigo pois a Dra. não foi por motivo pessoal fui no plano questionar a incompetência pois o que eu passei foi um grande transtorno,chegando lá falaram que como a culpa pode ser do plano se quem tem contato com os médicos são a própia clinica, fato né a resposta do plano de saúde. mais enfim ao meu ponto de vista acredito que se essa clinica faz isso com pacientes e clientes o que ela não faz com os funcionários por isso que a demora no atendimento via fone e os tratamentos dos funcionários para com os pacientes. Só um alô para o proprietário da mesma melhore viu pois desta forma é melhor fechar .
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