domingo, 29 de novembro de 2015

PSDB PERDE FORÇA EM PAULISTA, JOÃO VICTOR, UM DOS PRINCIPAIS MILITANTES DA JUVENTUDE DEIXA O PARTIDO.

Na foto: Sérgio Guerra ex-lider do PSDB, João Víctor e Nilson Lundgren.

Conhecido como um dos mais fortes militantes políticos na cidade do Paulista, João Victor, até um tempo filiado ao PSDB-PE, deixa o partido em um momento que ele considera como propício, o militante fortemente ligado ao ex-vice prefeito Duffles, ajudou a organizar a eleição de 2012, onde declara que não só a campanha desse ano, como a de 2014 foram uma grande escola para ele.
João Victor ressalta em entrevista ao nosso blog, que por onde passou realizou o melhor que poderia ter feito naquele momento e por isso fez muitos amigos e ganhou a admiração de grandes pessoas e personalidades do mundo político. 
Em relação a sua saída ele ressalta "Preciso me dedicar aos estudos e a meu projeto... minha saída do partido e do meio político não se refere a mágoas ou algo do tipo, mas preciso me dedicar a faculdade e seguir com um projeto particular que ja está em andamento... mas gostaria de deixar claro... honrarei todos os meu compromissos com o amigo e ex vereador Fabiano Paz, o qual tenho profundo respeito e admiração. Quero agradecer ao companheiro Duffles, pois, foi um nome importante em minha caminhada..."!
A juventude política perde força para as proximas eleições, resta apenas esperar para comprovar se com toda a garra política que o jovem exerce, ele conseguirá ficar de fora da acirrada campanha do ano que vem.

Will Menezes ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário