Um fato ocorrido essa semana próximo a rua 23 em Jardim Paulista baixo, revoltou um morador que presenciou um assalto a uma adolescente de aproximadamente 17 anos no bairro. O morador conta que dois elementos abordaram a garota e tomaram o celular da jovem.
Assim que o fato ocorreu, o morador que teria saÃdo de sua casa para lanchar na esquina, gravou um vÃdeo assim que voltou a sua residência para narrar o acontecido.
O jovem morador da área, diz que a falta de segurança em Jardim Paulista Baixo é um absurdo e que a noite não tem policiamento no local, o que deixa a população completamente desprotegida naquela localidade.
O morador também ressalta, que o dia inteiro existem vários policiais que fazem um serviço de fiscalização no trânsito naquela localidade, mas a noite o bairro é completamente abandonado e acontecem vários assaltos e estupros na comunidade.
Revoltado, o morador cita o vereador Tônico e o prefeito Junior Matuto por negligência, e os chama de "Merda"!
Queremos ressaltar que este é apenas mais um fato de abandono e descaso na cidade do Paulista - PE, e que o jovem morador representa nada mais nada menos que a maioria da população indignada não só com assaltos e estupros, mas com mortes, falta de medicamentos, postos de saúde de péssima qualidade, precariedade na educação, uma imensidão de buracos nas ruas e avenidas, uma cidade que não valoriza a cultura com o teatro Paulo Freire abandonado, um prefeito completamente desnorteado e uma câmara de vereadores da idade da pedra. Enfim... Essa é a Paulista que temos nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário