Em nova entrevista concedida ontem, 17/09/15, ao programa show de rádio com Edvaldo Morais, o ex vice prefeito da cidade do Paulista, Nena Cabral, faz novas denuncias sobre a administração do prefeito da cidade do Paulista Junior Matuto(PSB). Segundo Nena, o atual prefeito ja responde a 4 processos, que são referentes a seleção da saúde na cidade, o segundo processo se refere a edição do portal da transparência que, contrariando a lei, o prefeito ainda não editou as informações, o terceiro se refere a veículos de apreensão de animais, e o quarto, sem sobra de dúvidas o processo mais escandaloso, refere-se a distribuição de remédios vencidos pela prefeitura da cidade do Paulista.
Segundo o proprio comunicador Edvaldo Morais, é sabido que o prefeito Junior Matuto estava comprando remédio próximo do vencimento porque eram mais baratos e esses remédios acabam vencendo mais rapidamente e consequentemente como não poderia deixar de acontecer, alguns remédios foram distribuidos com a data de validade vencida, o que provoca um seríssimo risco a saúde de toda a população.
Realmente, situações como essas em administrações públicas acabam causando um clima de incerteza e uma sensação de total desconforto e insegurança em toda a população. O que se espera é que a justiça seja feita e que atitudes deste tipo sejam cada vez mais investigadas e punidas com absoluto rigor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário