quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MORREU NESTA MANHÃ O RADIALISTA JOTA MENEZES


O Radialista José Sebastião Bezerra de Menezes, mais conhecido como Jota Menezes, faleceu esta manha 24/09/2015, no hospital dos servidores do estado. O comunicador vinha lutando a algum tempo contra o câncer no intestino, doença que ja estava avançada. Desde o inicio do ano que o radialista vinha sentindo sintomas da doença, chegou a receber alta do hospital num certo momento, mas voltou a se internar com complicações no intestino.
Jota Menezes ja tinha mais de 40 anos de profissão, e atuou em algumas rádios no estado como: Rádio Globo, rádio clube, rádio Capibaribe, 103FM, entre tantas outras. Nos ultimos anos, Jota realizava sua atividade em rádio e Tv na cidade de Vitória de Santo Antão-PE. O radialista e apresentador deixa 5 filhos e um deles é este blogueiro e artista que vos fala.
Senti necessidade de expressar o meu amor e profunda admiração fazendo o que ele mais gostava de fazer, e o que também escolhi para fazer em minha vida, passar a notícia a todos, independente do fato, e como meu pai dizia em um dos seus bordões, está é "A VERDADE DOS FATOS, DOA EM QUEM DOER, GOSTE QUEM GOSTAR, CHORE QUEM CHORAR...", mas a verdade também meu pai é que com toda a dor, estamos felizes porque agora o senhor não sofre mais e como bom homem de Deus, está ao lado do Pai. 
O velório está ocorrendo na Câmara de vereadores de Vitória de Santo Antão-PE.

Vá em paz meu pai, Jota Menezes, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário