sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MÚSICOS REALIZARÃO PROTESTO. PREFEITURA DO RECIFE AINDA NÃO PAGOU ALGUNS CACHÊS DO SÃO JOÃO 2014


DESCASO TOTAL, prefeitura do Recife ainda não se posicionou a respeito do pagamento de alguns músicos e produtores culturais que abrilhantaram o São João 2014 da nossa cidade. É lamentável observar como a cultura tem sido tão desprezada pela Prefeitura do Recife. Pais e mães de família, que deixaram seus filhos em casa no São João para levar alegria a população, ainda não receberam seus cachês. O São joão 2015 já está próximo, porém o de 2014 parece que não tem fim para os músicos locais, que não encontram saída para resolver a questão, tendo em vista as recorrentes tentativas de acordo com a prefeitura que nunca deram em nada, e só ocasionaram mais desconforto em meio as promessas que nunca foram cumpridas pelo prefeito Geraldo Júlio.
CANSADOS DE ESPERAR, músicos locais preparam mobilização em frente a prefeitura do Recife no intuito de obterem respostas concretas sobre o que, de fato está acontecendo com o dinheiro dos cachês. A baixista Mila Moraes, se diz completamente indignada com a situação e ressalta para o nosso blog: "Não podemos mais nos calar, queremos saber para onde foi o nosso dinheiro? Trabalhamos honestamente, deixamos nossas casas para realizarmos nosso trabalho com amor! É uma situação realmente insustentável...". A baixista está mobilizando os músicos locais, envolvidos com os cachês, assim como toda a comunidade artística local para darem um basta nessa situação de uma vez por todas. A mobilização está marcada para o dia 26 (segunda-feira), em frente a prefeitura do Recife a partir das 09:00 horas da manha.
O que deixa os artistas ainda mais indignados é o fato de não terem uma resposta a altura do problema, até porque essa resposta nem deva mais existir, pois, não existem argumentos convincentes para um atraso de pagamento quase um ano após o trabalho ter sido realizado.
A rua é a arma do justo, a união do bem prevalece sempre, a opinião pública é o pesadelo dos políticos, e o descaso é a prática da maioria deles.

A rua é a arma do justo!
Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário