sábado, 13 de dezembro de 2014

GERALDO JÚLIO DESTRÓI IMAGEM DO CARNAVAL POPULAR DO RECIFE E APOSTA EM GRANDE ÁREA VIP NO MARCO ZERO

Os descasos da prefeitura do Recife não tem limites, e a cultura local não para de ser surpreendida com as anomalias e aberrações que a gestão Geraldo Júlio vem implantando na cidade. Ainda com cachês dos músicos e produtores locais atrasados desde o primeiro semestre e após a divulgação do cancelamento dos festivais de teatro e dança em 2014 na cidade, o prefeito do Recife resolve mostrar mais uma vez que não está interessado em tradição, e deve transformar grande parcela do carnaval do Recife, no Marco Zero em área VIP, restrita aos que optarem em pagar por ela.
O espaço que estava previsto para ser uma praça pública arborizada e se transformou em estacionamento da noite para o dia é o novo cais do Porto.


O camarote é grande e o evento ficará semelhante ao carnaval de Salvador, e já conta com o Parador Itaipava, que anunciou sua localização e atrações, nomes como a banda Timbalada, Wesley Safadão e Garota Safada. A Produção fica por conta da BG PRODUÇÕES, o mesmo que produz a casa da Brahma em Olinda, a casa da Skol em Olinda e o Camarote da Skol do Galo da madrugada.
Enfim... o carnaval considerado como o mais popular do Brasil, tem sua maior marca, manchada pelo lucro advindo das grandes empresas privadas que privilegiam alguns e descartam outros, tudo isso com o apoio do poder público que automaticamente se inclui entre os privilegiados. E tudo indica que alguns bares e restaurantes do Recife Antigo também serão restritos ao público selecionado.

Salve o Recife!!! Salvem o Recife!


Nenhum comentário:

Postar um comentário