MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL PARA GOVERNADOR ELEITO DE PE.
Eleito governador de Pernambuco pelo partido de Eduardo Campos o PSB, Paulo Câmara, sucessor do ex-governador herdou uma dívida bilionária no estado.
Segundo matéria divulgada no Bom dia Brasil da rede globo, o candidato eleito terá uma missão complicada logo no inicio do seu mandato, que é dar conta de 8 bilhões de reais que simplesmente sumiram dos cofres públicos.
O ano que vem deverá ser muito complicado, tanto para ele, como para o estado inteiro, tendo em vista que a situação de Pernambuco é muito grave, pois é o estado que contraiu a maior dívida dos últimos anos porque não houve responsabilidade com os os gastos públicos, responsabilidade esta que é uma obrigação prevista na Lei de responsabilidade fiscal.
Resta ao novo governador, explicar para onde foi o dinheiro e planejar meios convincentes para sair dessa situação, o que parece ser bem complicado tendo em vista a quantidade de dinheiro que não foi encontrado nas contas públicas. Porém, Paulo Câmara deverá se explicar, pois era ele quem cuidava dos assuntos relacionados a finanças quando era secretário da fazenda do governo de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário