sábado, 20 de setembro de 2014

MILITANTE DO PT É ASSASSINADO EM CURITIBA

O JOVEM CUIDAVA DOS CAVALETES DE GLEISI ROLFFMANN E DILMA ROUSSEFF


O Militante Hiago Augusto Jatobá de Camargo, 21 anos, militante do partido dos trabalhadores foi vítima ontem, 19, na praça da ucrânia em Curitiba, de uma facada numa feira noturna que existe na cidade.

Em certo momento, um homem iniciou uma discussão com o rapaz, que cuidava dos cavaletes, e deferiu um golpe de faca contra ele. O assassino estava acompanhado de um grupo de pessoas, ele tem barba ruiva e vestia uma camiseta de um time de futebol.

É importante ressaltar, que hoje no Brasil acontece um movimento que incentiva o ódio na campanha política e alguns citam editoras, organizações de imprensa, partidos políticos e demais segmentos denominados elitistas, de serem os principais disseminadores desse ódio, o que acaba causando um clima de conflito entre a população.

O jovem morreu a caminho dos hospital e a coligação Paraná olhando pra frente da candidata Gleisi Rolffmann(PT), está prestando o apoio necessário a família do jovem e lamenta profundamente o ocorrido, a coligação pede investigação do caso.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário